Família de João Rafael recebe ligação com informações: garoto pode estar na Holanda

Família de João Rafael recebe ligação com informações: garoto pode estar na Holanda

A família do menino João Rafael Kovalski, que está desaparecido há quase cinco meses, recebeu uma ligação afirmando que o garoto estava no Aeroporto de Amsterdã, na Holanda. As mesmas informações têm circulado nas redes sociais. O menino morava com a família em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele desapareceu enquanto brincava no quintal com o avô, em uma área rural na cidade, no dia 24 de agosto do ano passado.

Segundo postagens divulgadas na página do Facebook chamada “Todos Juntos Por João Rafael Kovalski”, o garoto estava acompanhado por dois homens que permaneceram a bordo após o desembarque no aeroporto de Amsterdã. Ainda segundo informações, o menino dormiu durante toda a viagem e parecia estar drogado.

A mulher, que entrou em contato com a família, não enviou fotos ou nada que ajudasse a comprovar o paradeiro da criança e por isso a família hesita em acreditar. A possibilidade de sequestro foi descartada por considerar que ninguém entrou em contato com parentes, pedindo dinheiro. O cidadão que tiver informações sobre o paradeiro do menino deve entrar em contato com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, o Sicride da Polícia Civil, pelo número (41) 3224-6822.

Interpol

A Polícia Internacional já lista João Rafael na lista de crianças desaparecidas. No site, há características do menino e fotos para auxiliar na busca. A Polícia Federal considera que as informações sobre o paradeiro do menino são relevantes.

Próxima notícia:
Notícia anterior:
This article was written by

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>