Atlético vai ser beneficiado

10h10

O Secretário municipal para a Copa de 2014, Luiz de Carvalho, reconhece que o Atlético será beneficiado pela engenharia financeira encontrada como solução para viabilizar a conclusão da Arena da Baixada.

Quando perguntado sobre o fato destes benefícios não serem extensivos aos demais clubes da cidade, ele rebateu com outra pergunta: “E o curitibano e o paranaense também não serão beneficiados com a vida da Copa para Curitiba?”

Próxima notícia:
Notícia anterior:
This article was written by

@joicehasselmann

There are 12 comments for this article
  1. Keiti Anne at 0:15

    Lámentável essa ideia MUITO POUCO INTELIGENTE, de nossos políticos ESPERTINHOS, anexando a COPA COMO SE FOSSE DO ATLÉTICO.
    E os outros torcedores do Paraná? Tem que engoliir e AINDA AGUENTAR GOZAÇÕES TODO DIA DESSA TORCIDA EXTREMAMENTE ARROGANTE AO TRATAR DESSE ASSUNTO?
    ISSO SIM É PROCURAR CONFUSÃO SEM FIM NA SEQUÊNCIA, tenho muita preocupação com o desenrrolar dessa COPA por aqui, conhecendo bem o nível de frustação das outras torcidas…
    MUITA FALTA DE TATO E INTELIGÊNCIA NA CONDUÇÃO DO ASSUNTO….ESPERAR O QUÊ???

    A COPA JÁ ESTÁ MINORIZADA E DEPRECIADA NO PARANÁ…E SEJA O QUE DEUS QUIZER…AMÉM…

  2. Gilberto at 20:24

    Isso está tudo errado. A demora atleticana em começar as obras é proposital. Com o atraso, pegar dinheiro público fica mais fácil, pois a pressão aumenta dia após dia. Mesmo os meus amigos atleticanos são contra da maneira que estão fazendo. Vai ser uma obra faraônica de milhões, enquanto o povo morre nos hospitais, pela falta de segurança e infra estrutura. VERGONHA!

  3. Pedro Rocha at 19:31

    O mal começa com a vinda da Copa, embalada na sanha mediática e narcisista de Lulla e seus asseclas!
    E agora, faz ou não faz? – Por mim cancelava tudo!
    Sem discutir prioridades, pois político só faz aquilo que lhe trás alguma vantagem, o Atlético tá muito na dele!
    Viveu seus noventa anos sem estádio em nível de Copa do Mundo, pra quê ia precisar de um agora? – A politicalha e a cartolagem querem? – Então que paguem! – Com dinheiro de quem? – Sei lá! Dinheiro não tem cheiro! Porém, se alguém usar métodos excusos ou marginais, que pague por isso na cadeia, e devolva do próprio bolso a rapinagem. O Atlético fica na dele. Corretíssima a posição da Diretoria.
    Quanto ao entusiasmado aí de baixo que torce prum time tão bom que nem nome tem, mas dá-se ao luxo de tentar esculachar o Furacão, o clube melhor administrado do Brasil, e que não deve p. nenhuma pra ninguém, digo-lhe o seguinte: É inveja sim, meu caro!

  4. Joseph at 17:47

    A alguns anos atrás eu ia com meus filhos a estadios de futebol, hoje em dia não vou mais, pela insegurança reinante. Não tenho inveja portanto, pois sou desportista e aprecio bons espetaculos, mas me enoja a maneira como determinados “dirigentes e politicos” se empenham em desviar dinheiro publico para promover seu clubeco. Isto é uma vergonha. A copa do mundo não trará nenhum beneficio ao povo brasileiro, muito pelo contrario. A FIFA, a CBF e alguns clubes serão beneficiados pelas isenções de impostos, (renuncia fiscal), que vai estourar brevemente no bolso de nós cidadãos. Onde está o benefício? Só na cabeça desses mal intensionados! Nosso sentimento é de revolta, de indignação. NÃO QUEREMOS COPA DO MUNDO, QUEREMOS SAÚDE, EDUCAÇÃO, BOAS RUAS E ESTRADAS E DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.

  5. sergio paz at 15:55

    Joice o problema e saber que esse dinheiro saira do bolso de todos nos paranaenses envolvidos ou não com o futebol,enqunto isso na saude pessoas morrem em filas de hospitais, segurança não existe, mas aqui é BRASIL fila de hospital não elege ninguem já a COPA, estamos vivendo o pior momento politico de nossa historia e todos estão fechando os olhos para esta situação.
    fica aqui meu repudio a esta poucavergonha que é o poder publico do PAÍS.

  6. Marinson at 13:47

    O atlético assinou um protocolo de intenções se comprometendo com as obras na Arena, portanto dinheito público, seja de que forma for em estádio privado é imoral!
    O Inter fará seu estádio com recursos próprios, Corinthians idem….pq só aqui o Estado ta sendo paternalista e parcial?

  7. Sergio silvestre at 13:46

    Pode se fazer um estádio para 50 mil pessoas,pois vai ser preciso curitiba em peso para tirar o atletico da segunda divisão,e muito esforço para continuar na segunda,porque subir vai ser dificil.

  8. Mauricio at 12:29

    Entao quer dizer que tem povo com inveja do furacaozinho? Alias, atlÉticano? é uma classe nova de pavara?HyperPropaxitona? hahahaha
    Tenho inveja, meu time ja foi campeao mundial, da libertadores, brasileiro varias vezes, tem estadio construido com dinheiro dos socios/inciativa privada e voce vem me dizer que alguem teria inveja do furacaozinho? Inveja de que?
    De estar envolvido em mais uma maracutaia de governos corruptos? O sentimento é de indignaçao e nao inveja….

  9. Marcos Lopes at 12:03

    Nao sou atleticano nem coxa branca nem paranista!
    Nao tenho inveja nenhuma de time nenhum nem de estadio nenhum!!!
    Me diga! Em que, eu um cidadao curitibano, vou ser beneficiado com a vinda da copa para esta cidade??? e com uma melhoria em um estadio de futebol ????
    Obras atrasadas que sempre sao superfaturadas com o dinheiro do contribuinte so causaram transtorno e com o planejamento apressado devido ao cronograma com certeza nao trará benefício algum para o povo curitibano e paranaense.
    Vergonha!
    Copa do Mundo um evento totalmente comercial e financeiro!!! Nao acredito mais que os times que disputam a taça façam isso somente pela competiçao. É tudo pelo retorno financeiro!!!!!

  10. Hamilton Luiz Nassif-Londrina at 10:38

    A INVEJA DE NÃO SER ATLÉTICANO ,É PIOR DO QUE DOENÇA , EM ESTADO TERMINAL.!!!!!!

  11. Leo Lorosae at 10:27

    Transferência de Potencial Construtivo não abrange Estádio de Futebol, conforme reza o Estatuto das Cidades. art 35 II – preservação, quando o imóvel for considerado de interesse histórico, ambiental, paisagístico, social ou cultural. Cabe Ação Civil Pública!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>