BlogdaJoice.com

Comunicado:

Oi pessoal! Confesso que, com uma pontinha de dor no coração, trago uma notícia que na prática é um "até breve", pelo menos aqui no Blog da Joice. A notícia pode até parecer algo ruim, mas na prática é o resultado de algo extremamente bom: o grande sucesso da #TVEJA, a TV de VEJA, que tenho o orgulho de comandar todos os dias. E que orgulho! É a primeira TV na internet como grade fixa no Brasil. A audiência é incrível. A repercussão também. A TVEJA cresceu e apareceu, graças ao empenho de todos os que trabalham comigo (Ricardo Setti, Augusto Nunes, Marco Antônio Villa, Reinaldo Azevedo, J.R. Guzzo, Lauro Jardim, Geraldo Samor, Felipe Moura Brasil, Marcelo Madureira e tantos outros colunistas) e de todos vocês que nos acompanham diariamente. Gente, é lindo! TVEJA é sucesso no Brasil e no mundo. Brasileiros, moradores da terrinha e de todos os cantos deste planeta acompanham política, economia e as análises do maior e melhor time de colunistas do nosso jornalismo aqui, pela TVEJA. E justamente por esse crescimento tão grande e tão rápido é que TVEJA exige minha dedicação em tempo integral. Claro, que as notícias do Paraná não ficarão longe dos holofotes de TVEJA, afinal, somos um veículo de Rede Nacional. Também não abrirei mão dos meus contatos e conversas diárias com todos vocês que me acompanham desde o princípio. Foi uma caminhada boa que começou pra valer na CBN, depois na Band NewsFM, SBT, Record e agora, inovando no portal da maior revista brasileira.

Estaremos todos os dias juntos em Veja.com debatendo intensamente os assuntos de interesse dos cidadãos brasileiros e claro aqui nas minhas redes sociais. Facebook: Joice Hasselmann/ Twitter @joicehasselmann/ Instagram.com/joicehasselmann.

E que uma coisa fique bem clara. Isso não é um adeus do Blog da Joice, mas um até breve, porque já já vou apresentar para vocês um projeto muito maior.

Obrigada pelo carinho, pela troca de ideias, pelo debate, pelos apoios e discordâncias. É assim que se faz jornalismo de verdade, com uma via de mão dupla e muita liberdade, pilar do processo democrático. Obrigada, obrigada, obrigada!

Com carinho
Joice Hasselmann